Joia rara do futebol penedense será a atração do Zumbi na segundona do alagoano

A cidade de Penedo grande celeiro de  craques  do futebol alguns em destaques no futebol alagoano, brasileiro e europeu, citando ligeiramente Xavier, Vavá, Luizinho, Esquerdinha, Jan, Everton, Deleu, Dão, Anderson Barbosa e  como maior destaque hoje Marinho escolhido na última Libertadores o Rei da América. está revelando desta vez Kauã Dantas de 17 anos.

Kauã é do povoado Cooperativa 2, surgiu na escolinha do Mangueirão, vem sendo destaque nos Campeonatos Amadores do Vasco jogando pelo o time do Guarani da Cooperativa que tem a frente o grande desportista e Vereador Irmão João revelando-se agora como uma grande descobridor de talentos.

Este portal de noticia acaba de tomar conhecimento através do dirigente do Guarani, que Kauã Dantas grande joia e revelação do futebol penedense descoberto pelo gerente de futebol Erivaldo Domício ( Orio) , irá defender as cores do time do Zumbi de União dos Palmares  que irá disputar o  campeonato Alagoano da Segunda Divisão. É desejar boa sorte ao menino Kauã e, torcer para que o mesmo possa dá muitas alegrias ao time que ele escolheu para dá saltos mais altos no futebol.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo