Santa Casa de Penedo agradece ao Vereador Denys Reis e ao Senador Rodrigo Cunha ajuda para o Centro de Hemodiálises

Quem trabalha mostra o que faz, e quem tem compromisso com o povo presta conta. Graças ao empenho e a determinação do Vereador por Penedo Denys Reis, um dos mais atuantes  da atual legislatura penedense, o Senador Alagoano Rodrigo Cunha alocou para a Santa Casa de Misericórdia de Penedo recursos na ordem de 2, 4milhões visando contribuir para a implantação do moderno parque tecnológico  do Centro de Hemodiálises  naquela unidade hospitalar que irá beneficiar milhares de pessoas  transformando-se em um grande marco  para a cidade mais bela do Estado de Alagoas ( Penedo)

O trabalho conjunto que envolve o Vereador Denys Reis e o Senador Rodrigo Cunha tem como finalidade precípua  contribuir de forma efetiva para o desenvolvimento da cidade de Penedo e de toda região. O esforço do parlamentar penedense em buscar melhorias para cidade, é uma demonstração clara da sua preocupação com o interesse da coletividade.

Diante dessa realidade e dessa parceria entre Senador Rodrigo Cunha, Vereador Denys Reis e Santa Casa só quem tem a ganhar ´é a cidade de Penedo e, toda região do Baixo São Francisco.

Por Geraldo José

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo