Familiares, amigos e companheiros de trabalho levam seu último adeus a Iara

A morte não é nada. As pessoas só passam para o outro lado do caminho. Foi assim, com a nossa amiga e Secretária Escolar Iara Alves ela que dedicou parte da sua  vida a serviço da educação e, de modo especial ao tradicional Colégio Imaculada Conceição.

Ontem familiares, amigos e companheiros de trabalho de Iara foram levar seu último adeus. Choro, comoção e homenagens, marcaram a tarde dessa quinta-feira em frente ao Cemitério São Gonçalo do Amarante onde companheiros de trabalhos fizeram um circulo em volta ao caixão e,  em forma de gratidão fizeram uso da palavra e aplaudiram em sua entrada  para última morada.

Pura coincidência ou previsão, veja as palavras de Iara postada em suas rede sociais um dia antes de morrer: “Ó Senhor da história, governante de todas as idades, você que organizou  os eventos do tempo, também organizou os acontecimentos de nossas vidas em particular. Você sabe o momento certo para tudo. Seus propósitos nem sempre são claros para nós, mas sabemos que você não comete erros. Ensine-nos  a confiar em sua regra providencial em nossas vidas.”

Só resta dizer uma coisa: ” o que mais dói nesta vida depois de tanto se amar, não é o adeus da partida é simplesmente não poder voltar.” Descanse em paz Iara cumpristes  à risca o seu papel aqui na terra.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo