Tem coisas na vida que a gente não consegue entender: “a saída de Everaldo Passos é uma delas”.

“Quando os fatos inusitados acontecem fica difícil de separá-los da verdade. “Até agora estou tentando entender e, a ficha ainda não caiu, não entrou na minha cachola como dizia o provérbio popular o porque e como Everaldo Passos um dos  mais preparados e respeitados nomes na administração Marcius Beltrão e Ronaldo Lopes, perdeu o cargo de chefia da iluminação na nova administração que por sinal já conhece o seu perfil  e o seu grande trabalho.

Sempre ouvia dizer na administração passada  a frase: “time que vem ganhando não se mexe.” Mas, o que foi que aconteceu mesmo para um funcionário eficiente, gabaritado, experiente na área, detentor de um currículo invejável dentro do contexto de iluminação pública formado em Técnico eletrotécnico, perder o cargo de uma hora para outra ainda mais porque Everaldo Passos sempre foi um aliado fiel?

Nada contra com quem entra, já fez parte das gestões passadas assumindo cargos diversos cumpriu o seu papel com zelo recomendado pelo então gesto Marcius Beltrão. Mas, o que me deixa encafifado mesmo é, porque logo Everaldo Passos tinha que ser sacrificado no cargo que ele sempre deu conta do recado e, era uma referência na administração? O novo superintendente da iluminação , não poderia ser aproveitado em outra área? Perguntar não ofende!

Por Geraldo José

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo