Sem fiscalização alguma, área de imprensa do Alfredo Leahy prejudicou o trabalho dos jornalistas

Lamentavelmente, profissionais acabaram trabalhando em pé
O confronto Penedense x CRB, jogado no último sábado, 20, e que marcou a abertura do ‘Alagoano 24’, contou com as presenças de diversos veículos de imprensa de Penedo, Arapiraca e Maceió.
Acomodados nas cabines do Estádio Dr.Alfredo Leahy, e também fora delas, os profissionais tiveram dificuldades para realizar o seu trabalho.
Tudo por conta da falta de fiscalização/segurança no portão de acesso ao local, permitindo que o mesmo fosse invadido por diversas pessoas que não eram jornalistas.
O resultado foi que, por conta da visão atrapalhada por esses inúmeros ‘intrusos’, muitos narradores e comentaristas foram obrigados a trabalharem em pé.
Agora, a expectativa é que a direção do Penedense busque evitar que episódios dessa natureza, que já aconteceu no jogo diante do Sergipe, não venha a se repetir pela terceira vez.
Disseram que a construção da mureta que ali passou a existir, visava isolar a imprensa dos torcedores, algo que até agora não vem acontecendo.
Caso isso persista, será melhor derrubar a tal mureta, para que a visão dos profissionais de imprensa não seja atrapalhada por ‘estranhos personagens’.
Fonte Esporte Aqui C/ Robson Lessa