Erro grotesco da arbitragem influencia diretamente no resultado da partida Coruripe e Penedense dada a importância da partida
Treinador, jogadores, diretoria e torcedores ribeirinho ficaram na bronca por marcação de um penalti inexistente.

Mais uma vez o time do Sport Club Penedense segundo seus dirigentes e torcedores foi ” prejudicado “em mais uma partida pelo campeonato alagoano. Jogando na tarde deste domingo (25), no Estádio Gerson Amaral e após está vencendo até os 34 minutos, o árbitro da partida o Sr. João Paulo dos Santos Nascimento marcou um penalti inexistente contra o time alvi rubro.
Quem assistiu o jogo viu que a falta realmente existiu, mas deu para perceber que o lance aconteceu fora da área e muito fora da área, o árbitro de forma vergonhosa apontou para a marca do penalti favorecendo o time do Coruripe e consequentemente influenciando forma direta no resultado e tirando a possibilidade do time do Penedense alcançar um resultado positivo e subir posições na tabela.
Vale, salientar, que outras atuações desse árbitro já geraram polêmica em outras temporadas do campeonato como foi em um jogo envolvendo CSA e Coruripe em Maceió, onde o time interiorano sentindo-se prejudicado questionou a sua atuação e na oportunidade pediu uma posição da direção da arbitragem com relação a uma possível punição. Com a palavra o diretor de arbitragem da FAF, George Feitoza.
Por redação C/ Geraldo José foto reprodução