Suspeito de jogar músico de prédio tem prisão preventiva decretada pela Justiça

A Justiça de Alagoas decretou, na tarde desta segunda-feira (19), a prisão preventiva do músico suspeito de matar o amigo Abdon de Paula Gomes Neto, de 41 anos. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

O suspeito foi preso em flagrante no domingo (18), na residência da namorada, no bairro do Clima Bom, em Maceió. Após passar por audiência de custódia, o juiz Antonio Barros da Silva Lima decidiu converter a prisão em flagrante em preventiva.

De acordo com as investigações iniciais, Abdon de Paula teria sido arremessado do segundo andar do prédio onde morava, no bairro da Jatiúca. A delegada Tacyana Ribeiro, responsável pelo caso, informou que o suspeito, em depoimento, tentou atribuir a morte da vítima a um suposto surto seguido de suicídio. No entanto, segundo a delegada, os vestígios encontrados no local contradizem essa versão.

Ainda conforme a Polícia Civil, vítima e suspeito estavam no apartamento acompanhados de duas mulheres, ingerindo bebida alcoólica. Em determinado momento, Abdon teria se irritado ao encontrar o suspeito no quarto com uma das acompanhantes.

Ciúmes, luta corporal e destruição, veja o que se sabe sobre assassinato de músico

A discussão evoluiu para uma série de agressões físicas, que culminou com a vítima segundo jogada do segundo andar do prédio. Momentos antes do crime, as mulheres teriam deixado o local e não teriam presenciado o assassinato.

O que o suspeito fez após o crime?

Imagens do circuito interno do prédio mostram o suspeito no elevador, segurando uma garrafa de refrigerante e conversando com um morador do prédio, que desce para tentar prestar socorro a Abdon Neto. Enquanto o morador tenta ajudar a vítima, o suspeito aproveita para sair do local a pé.

Fonte Alagoas 24 horas foto reprodução

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo