Policial militar suspeito de assassinar enfermeira a tiros é preso em Penedo

O policial militar suspeito de assassinar a enfermeira Ana Beatriz Cavalcante se entregou à polícia na tarde deste sábado (13) e foi conduzido à Central Integrada de Segurança Pública (CISP) de Penedo, onde funciona a delegacia do município.

Ana Beatriz, filha do empresário Gilvan dos Forros, foi morta a tiros dentro de casa na última sexta-feira (12), no município de Penedo, em Alagoas. O crime causou grande repercussão na cidade e região.

O suspeito é o cabo da Polícia Militar de Alagoas José Maxuel Lemos Simões, incorporado à corporação em 2016, conhecido no meio policial pelo nome de guerra M. Simões. Após o crime, ele era considerado foragido até se apresentar às autoridades.

De acordo com o delegado Esron Pinho, a Polícia Civil iniciou as investigações ainda na noite do crime. No local, os agentes encontraram quartos revirados e diversas armas de fogo.

A principal linha de investigação aponta que o assassinato ocorreu porque o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com Ana Beatriz. A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça.

Após o crime, o suspeito teria ido a um bar, onde amigos tentaram contê-lo sem sucesso. Em seguida, ele deixou o local e acabou se envolvendo em uma colisão com o veículo que conduzia, antes de se entregar à polícia.

O suspeito permanece sob custódia na CISP de Penedo, enquanto os procedimentos legais e as investigações seguem em andamento.

Fonte Gazetaweb

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo