Tem gente que comemora a prisão de inocente e a soltura de um ladrão’, diz Flávio Bolsonaro

Após visitar o pai na sede da Polícia Federal em Brasília, na manhã desta terça-feira (25), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) reiterou a inocência de Jair Bolsonaro.
“A visita obviamente foi dura, é triste você ver uma pessoa inocente passar pelo que ele está passando. Tem gente que comemora a prisão de inocente e a soltura de um ladrão. Esse é o país que a gente vive hoje”, afirmou em entrevista coletiva.
O ex-presidente teve a prisão preventiva decretada no sábado (22), após tentativa de violação da tornozeleira eletrônica. Flávio Bolsonaro afirmou que o cárcere do pai é um ato de crueldade.
“Já é um absurdo humanitário ele estar aqui, na sede da PF. É o mínimo que ele tinha que ser atendido, porque a lei garante ele a isso, pela idade dele, pelas comorbidades que ele tem”, pontuou o senador.
Na segunda-feira (24), o PL (Partido Liberal) decidiu que o objetivo do partido será defender, no Congresso Nacional, a votação do projeto que propõe anistia aos envolvidos no 8 de Janeiro. O senador declarou que um dos intuitos da proposta é a defesa da democracia.
“O que a gente está defendendo é a democracia, não estamos pedindo para pautar o projeto. E aí o processo legislativo é que vai decidir qual vai ser a maioria de votos que vai ter a vitória sobre essa redação final desse texto de anistia”, afirma.
Fonte r7 foto r7 reprodução