Jogo beneficente entre Penedense x ASA no Estádio Alfredo terá renda revertida para a reforma da Paróquia Santa Luzia
Evento festivo acontece no dia 14 de novembro das 17 às 19 horas.

No dia 14 de novembro, o Estádio Alfredo Leahy será palco de um grande encontro: Penedense x ASA, às 19h, em um jogo especial em prol da Paróquia de Santa Luzia.
A programação começa às 17h, com o confronto entre os times master, e será também uma oportunidade de conhecer jogadores que farão parte do elenco principal do Penedense na temporada 2027.
Toda a arrecadação será destinada ao projeto Todos pela Paróquia de Santa Luzia, contribuindo para a reforma da igreja.
Convide a família, reúna os amigos e venha torcer pelo nosso Penedense! Sua presença faz a diferença dentro e fora de campo;.
Por assessoria



