Homem é preso no Mato Grosso do Sul por tentativa de homicídio em Coruripe

Suspeito foi localizado em Paranaíba após investigação da Polícia Civil de Alagoas

Um homem de 21 anos foi preso nessa segunda-feira (17), em Paranaíba, no Mato Grosso do Sul, suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida em Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas.

A prisão foi realizada após uma investigação da Delegacia de Homicídios da 7ª Região, coordenada pelo delegado Douglas Rocha.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na madrugada do dia 7 de maio. A vítima teria conhecido uma jovem pela internet e marcado um encontro com ela. Durante o encontro, enquanto conversava com a mulher, o homem teria sido surpreendido pelo suspeito, que iniciou o ataque com uma faca.

A vítima foi atingida por cerca de dez golpes em diferentes partes do corpo. Mesmo ferida, conseguiu reagir e segurar a faca utilizada no ataque. Em seguida, foi socorrida e sobreviveu.

Após o crime, o suspeito teria fugido de Coruripe e passou a ser procurado pela polícia. As investigações avançaram até que os agentes conseguiram descobrir que ele estava em Paranaíba.

Com a localização do suspeito confirmada, os policiais cumpriram o mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele permanece à disposição das autoridades para responder pelo crime.

Fonte 7 segundos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo