Um homem de 21 anos foi preso nessa segunda-feira (17), em Paranaíba, no Mato Grosso do Sul, suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida em Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas.
A prisão foi realizada após uma investigação da Delegacia de Homicídios da 7ª Região, coordenada pelo delegado Douglas Rocha.
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na madrugada do dia 7 de maio. A vítima teria conhecido uma jovem pela internet e marcado um encontro com ela. Durante o encontro, enquanto conversava com a mulher, o homem teria sido surpreendido pelo suspeito, que iniciou o ataque com uma faca.
A vítima foi atingida por cerca de dez golpes em diferentes partes do corpo. Mesmo ferida, conseguiu reagir e segurar a faca utilizada no ataque. Em seguida, foi socorrida e sobreviveu.
Após o crime, o suspeito teria fugido de Coruripe e passou a ser procurado pela polícia. As investigações avançaram até que os agentes conseguiram descobrir que ele estava em Paranaíba.
Com a localização do suspeito confirmada, os policiais cumpriram o mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele permanece à disposição das autoridades para responder pelo crime.
Fonte 7 segundos
