Alice Caymmi faz emocionante tributo a Nana Caymmi no Theatro Sete de Setembro dentro do Projeto Seis & Meia.
Show acontece dia 5 de junho, sexta-feira, no Theatro Sete de Setembro com abertura de Alle O’Santo

A atração de junho do Projeto Seis & Meia faz o coração da gente bater mais forte. A cantora Alice Caymmi leva para Penedo show em homenagem a sua tia, Nana Caymmi, considerada umas das melhores cantoras da música brasileira.
No tributo, Alice (que é neta do grande Dorival Caymmi e filha de Danilo Caymmi) revista vários sucessos de como “Resposta ao Tempo”, “Só Louco”, “Suave Veneno”, “Oração ao Tempo”, além dos boleros “Sabe de Mim” e “Se Queres Saber”. Cada música revela a profundidade e a beleza das composições, além de refletir a trajetória artística de uma das mais importantes intérpretes da música brasileira.
Para abrir noite, o cantor e compositor Allê o’Santo , cantor e compositor nascido em Penedo e que atua há 14 anos com uma criação e produção autoral e independente que une música e performance. Sua trajetória musical atravessa a canção popular, a poesia falada e a experimentação sonora, dialogando com memória e identidade e permeando sonoridades da MPB, do soul e do blues.
Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil)
Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário.
Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional)
Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)
Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)
Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.
(O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento)
OBSERVAÇÕES:
- Direito a meia-entrada: estudantes, professores, maiores de 60 anos e pessoas com deficiência.
Tolerância para acesso: 10 minutos após o início do show.