Por falta de pagamento, jogadores do CSE não treinaram hoje (04)
Elenco está perto de completar sessenta dias sem salários

Após o rebaixamento bo Campeonato Alagoano 2026, a direção do CSE resolveu dar alguns dias de folga para jogadores e comissão técnica.
Desde que retornaram aos trabalhos, na semana passada, o elenco tricolor tem trabalhado com, tão somente, treze, quinze ou dezessete jogadores.
Para piorar um pouco mais essa situação, nessa quarta-feira (04), por atraso no pagamento de salários, os atletas tricolores resolveram não treinar.
Notícias vindas de Palmeira dos Índios dão conta que no próximo dia 10, completará dois meses de atraso no repasse do clube aqueles que fazem o futebol acontecer.
Outra informação importante diz que o repasse da Prefeitura Municipal, maior patrocinado do time, só acontecerá depois que o clube entregar alguns documentos que ainda faltam, ao órgão executivo palmeirense.
Sem recursos para efetuar os devidos pagamentos, comenta-se que até o treinador Leandro Campos já pediu para ir embora, algo que não foi oficializado.
Pela Copa Alagoas, o “Tricolor do Agreste” voltará a campo no dia 14 de Março, quando estará encarando o ASA, em Arapiraca.
Fonte Esportes Aqui C/ Robson Lessa