Estão brincando de fazer saúde neste país! Acorda, Brasil! Alô Ministério público.

A insatisfação com os serviços de saúde pública no nosso país é um tema recorrente, frequentemente marcado por relatos de precariedade, longas filas e falta de insumos. Estudos mostram altos índices de insatisfação da população, com pesquisas indicando que a maioria considera a saúde pública do Brasil ruim ou péssima. É decadência total.
Problemas comuns e fáceis de se resolver são relatados em meios de comunicação falado e redes sociais e a maioria dos políticos especificamente os gestores públicos deste país faz vista grossa. Todo dia morre gente nos corredores e leitos dos hospitais como também de maternidades por falta de uma maior assistência e a sociedade não reage, cruzam os braços.
Campanhas e mais campanhas de solidariedade como rifas e festivais de prêmios beneficentes são realizados pela população para custear tratamentos de saúde do nosso povo, quando a obrigação constitucional é do poder público. Até onde vamos parar com tamanha falta de respeito com a população ? Acorda Brasil! Ministério Público chegue mais junto da população que clama por justiça! Saúde não espera!
Por redação