Copa do Brasil 2026: Veja quem o Penedense pode enfrentar em mais uma competição nacional.

Clube ribeirinho disputa a competição como principiante. O certame terá 126 clubes disputando.

O Penedense está confirmado como o quarto representante do futebol alagoano na Copa do Brasil de 2026. O clube ribeirinho viverá um momento histórico, já que será a primeira participação de sua história na principal competição de mata-mata do país.

Com a CBF ( Confederação Brasileira de Futebol ) divulgando o regulamento da competição edição 2026, que terá 30 clubes a mais em relação ao ano passado totalizando assim 126 equipes, as datas- base da primeira fase estão marcadas para os dias 18 e 19 de fevereiro, enquanto a grande final está prevista para 6 de dezembro.

Além do Penedense, mais três clubes alagoanos disputarão a próxima Copa do Brasil .São eles CRB, CSA, ASA. O  Penedense segundo matéria da Gazeta Web está no pote G, podendo ter um confronto contra o CSA, já que o clube azulino da capital está no pote B.

Dentro desse quadro apresentado, o time centenário do Cajueiro Grande poderá enfrentar além do CSA, clubes tradicionais do futebol nacional. As possibilidades incluem Avaí (SC), Novorizontino (SP), Amazonas (AM), Tombense (MG), Volta Redonda (RJ), Guarani (SP), ABC (RN), Londrina (PR), Retrô Brasil (PE) e Ypiranga (RS.

Por redação C/ Gazeta WEB

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo