Bolsonaro teve traumatismo craniano, diz médico

Ex-presidente bateu a cabeça em um móvel

O médico Cláudio Birolini, responsável pela saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), afirmou nesta terça-feira (6) que o ex-mandatário sofreu traumatismo craniano leve.

A informação foi divulgada após a ex-primeira-dama e presidente do PL Mulher, Michelle Bolsonaro relatar que o ex-presidente não está bem, após cair e bater a cabeça em um móvel na Superintendência da Polícia Federal (PF), onde cumpre pena.

“Meu amor não está bem. Durante a madrugada, enquanto dormia, teve uma crise, caiu e bateu a cabeça no móvel. Como o quarto permanece fechado, ele só recebeu atendimento quando foram chamá-lo para minha visita”, afirmou Michelle, após visitar Bolsonaro.

Birolini afirmou ainda que o ex-presidente passará por exames.

“Sim, [ele sofreu um traumatismo craniano], bateu a cabeça de leve, mas isso é muito relevante dentro do contexto da necessidade imperativa de prevenção de quedas em idosos. Ele caiu da cama durante a noite, bateu a cabeça, de leve aparentemente. Doutor Caiado deve passar para avaliar clinicamente e definir necessidade de exames complementares”, afirmou ao SBT News.

Fonte Diário do Poder

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo