Em meia hora de chuvas caídas em Penedo neste domingo (04), algumas localidades ficaram alagadas.

Moradores gravam vídeos fazem apelos e exclamam: " pelo o amor de Deus nos ajude, nos socorram mandem uma máquina para limpar a lagoa.

A novela volta ao ar!  em meia hora de chuvas caída na cidade de Penedo neste domingo (04), algumas localidades como  toda região da Santa Cruz que compreende a rua Campos Teixeira, Tupinambás, Joaquim Nabuco e  prolongamento da Campos Teixeira sentido Bairro Senhor do Bonfim, como também Jatobá e parte da Ulisses Batinga ficaram alagadas.

Moradores do Jatobá, Joaquim Nabuco , Campos Teixeira e Tupinambás  por exemplo, procuraram  a reportagem deste portal de noticia para mostrar a situação, e fazer um apelo a quem de competência para que tomassem as providências com relação aquela situação chegando uma moradora do Jatobá a implorar pelo o amor de Deus que enviasse uma máquina para evitar que episódios passados viessem ou venham a se repetir.  Veja o apelo:

Boa tarde

“Sou uma moradora  do Jatobá  não tem 10 minutos  que choveu e encheu tudo aqui e muito rápido. Então eu faço um apelo  que a máquina venha limpar  aqui a lagoa do Jatobá  pelo  amor de Deus repito pelo  amor de Deus, o que mais peço é isso. Entre o Jatobá e a Ulisses Batinga é essa situação que está na foto e no vídeo. Venha limpar principalmente esse córrego  que tem na Lagoa porque é através dele que enche tudo. Todo ano é esse desespero dos moradores, porque enche tudo principalmente as nossas casas . Só é chover, que a gente não tem sossego . O Prefeito tem que fazer alguma para não mais acontecer isso”, desabafou a moradora Patrícia. .

Com a palavra a que for de competência.

Por redação com Geraldo José.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo