Flamengo goleia o Maricá e conquista mais uma Taça Guanabara
Equipe rubro-negra está na semifinal no "Cariocão 25"

O Flamengo “gastou a bola” na noite de ontem (22), goleou o Maricá por 5 X 0 e conquistou a Taça Guanabara pela vigésima quinta vez.
O elástico placar apenas refletiu a ampla superioridade técnica dos comandados de Filipe Luís ao longo de todo o confronto jogado no Maracanã.
Apresentando um futebol envolvente, com muito toque de bola, pressão alta e extrema objetividade ofensiva, a equipe da Gávea fez por merecer a goleada aplicada no time interiorano.
Os tentos que fizeram a alegria dos torcedores flamenguistas foram assinalados por Gerson, Léo Ortiz, Arrascaeta, Luiz Araújo e Matheus Gonçalves.
O Flamengo voltará a jogar no domingo vindouro (02), pelas semifinais do Estadual, contra adversário que será conhecido depois dos jogos de hoje (23).
Fonte Esporte Aqui C/ Robson