CSA mostra superior futebol, fica no empate contra o ASA, mas segue líder

Goleiro e zagueiro alvinegros foram destaques

ogando diante da sua torcida, no Estádio Rei Pelé, o CSA empatou com o ASA por 0 X 0, confronto jogado na tarde de hoje (01), em Maceió.

Com esse resultado, o time azulino chegou aos quatorze pontos e permanece na liderança do Campeonato Alagoano 2025. Por sua vez, o ASA passou a somar dez pontos e está situado em terceiro lugar, na competição estadual.

A partida.mostrou ampla supremacia da equipe maruja, que não soube refletir no placar toda a sua supremacia ao longo dos noventa minutos.

Buscando o gol adversário desde os primeiros minutos, os anfitriões não vemceram o embate porque esbarraram nas excelentes atuações do zagueiro Zulu e do goleiro Matheus.

Agora, na última rodada da Fase Classificatória, o CSA enfrentará o Penedense, no Rstádio Dr. Alfredo Leahy, enquanto que o ASA receberá o CSE, no Estadio Coaracy da Mata Fonseca, duelos que serão jogados às 16h do próximo sábado (08).

Fonte Esporte Aqui C/ Robson Lessa

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo