Artista plástica penedense Del Dantas, transforma-se em marca do sucesso com Exposição Fascinação no Teatro Deodoro.

A exuberância da exposição levou a conquista do público

A artista plástica penedense radicada na capital alagoana  Edelzuita  Dantas ( Del Dantas), vem tornando-se uma das grandes expressões culturais no estado de Alagoas.  A  sua exposição Fascinação que está instalada  na galeria do  Complexo Cultural  do Teatro Deodoro, vem sendo alvo de rasgados elogios por parte do público seleto que ali tem visitado.

A amostra que está acontecendo  no período de 06/12 a 06/01 está sob a curadoria da própria artista, e é composta por 30 trabalhos sob a luz  da arte abstrata com acrílico derramando sobre tela e textura. Cada uma das suas obras acompanha um olhar poético  da própria artista em forma de poesia.

A nossa conterrânea, além de apresentar esse fascinante trabalho, também ainda busca tempo e inspiração para escrever poesias relacionadas  às telas.

“Nossa gratidão ao Teatro Deodoro pela a oportunidade de fazer a exposição  em um espaço tão imponente  e importante a para a cultura do nosso estado, que é a Galeria do Complexo Cultural dessa grande casa de espetáculo,” destacou, Del Dantas.

Salienta-se ainda, que o prefácio da abertura dessa fabulosa exposição fiou a cargo de Louise  Dantas. Del Dantas, ainda teve o privilégio de ter suas obras em telas  expostas em São Paulo, Rio, Londres, Bruxelas e Porto.

Edelzuita Dantas ( Del Dantas), é filha de José Dantas e Regina Pereira Dantas ( Irmã de Eleide, Eribaldo, Helenoir, Edna e Eugênio Dantas)

Por Geraldo José

 

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo