Homem é preso após chicotear mãe e bebê de 3 meses com arreio de cavalo em Maceió
Um homem, de 20 anos, foi preso neste domingo (5) após levar para um matagal e chicotear a mãe, uma jovem de 19, e a filha do casal, um bebê de apenas três meses, no Conjunto Village Campestre II, localizado no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
Segundo informações que constam no relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica.
Chegando ao local, a vítima relatou aos policiais que estava no bairro do Benedito Bentes e o autor a levou para um matagal e a chicoteou diversas vezes com um arreio usado para montar a cavalo.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima convive com o companheiro há mais de quatro anos e juntos têm duas filhas. No dia do ocorrido, foram até a casa de um amigo, onde ele começou a consumir bebidas alcoólicas. O clima mudou quando a jovem pediu para voltar para casa, devido à falta de fraldas para a bebê.
Diante do pedido, o suspeito se enfureceu, ameaçando bater nela, porém as pessoas no local não permitiram que isso acontecesse. O episódio de agressão ocorreu mais tarde, quando o agressor parou em um matagal e começou a bater nela, inclusive utilizando um arreio (chicote).
Fonte cadaminuto