Empresário foragido da Justiça de SE por homicídio é preso em AL

Crime de homicídio aconteceu no ano de 2003; a prisão ocorreu em cumprimento a mandado

Policiais civis de Alagoas – do Núcleo de Investigação Especial (Niesp) – localizaram e prenderam, nesta sexta-feira (29), na cidade de Igreja Nova, um empresário que responde por homicídio qualificado em Sergipe. Ele estava foragido há mais de 20 anos.

O delegado Daniel Mayer, que coordena o Niesp, liderou as ações que culminaram na prisão durante cumprimento de mandado, expedido pelo Poder Judiciário.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem era vigilante de uma empresa em Aracaju (SE), havia se desentendido com usuários de drogas daquela região e, em um determinado momento, ao reclamar a presença deles na porta do estabelecimento, criou-se uma confusão. Então, ele sacou uma arma de fogo e atirou contra a vítima.

O crime aconteceu no ano de 2003 e, desde então, o empresário encontrava-se foragido. A prisão foi possível devido ao trabalho de investigação da equipe da PC-AL, em parceria com equipe policial da Inteligência de Sergipe.

Nos últimos 20 anos, o homem viveu no município de Igreja Nova, sendo uma pessoa conhecida na região. Ele foi levado para a delegacia e ficou à disposição da Justiça.

*Com informações da assessoria.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo