Botafogo empata com o Cruzeiro e sai do G-4 no Brasileirão

Equipe mineira se dá bem na rodada e escapa matematicamente do rebaixamento

Botafogo e Cruzeiro empataram em 0 a 0 na noite deste domingo (3), no Estádio Nilton Santos. A partida, que era válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi marcada por vaias e protestos da torcida alvinegra.

Com o resultado, o Botafogo está fora do G4 do Brasileirão. O Alvinegro foi a 64, enquanto o Grêmio chegou a 65 ao vencer o Vasco. Já o Cruzeiro alcançou a marca de 46 pontos e não pode mais ser rebaixado.

CINCO LANCES QUE MARCARAM A PARTIDA:
A partida foi marcada por protestos da torcida do Botafogo. Ninguém foi perdoado, nem mesmos os principais personagens do primeiro turno.
Os times protagonizaram uma partida de dar sono ao torcedor
Luis Henrique recebeu livre na pequena área e se enrolou com a bola.
Diego Costa voltou a entrar em campo pelo Botafogo após período lesionado.
Com o resultado, o Cruzeiro está livre do rebaixamento.

COMO FOI O PRIMEIRO TEMPO?
Botafogo e Cruzeiro praticamente não colocaram os goleiros para trabalhar. Muitos passes sem efetividade de tirar a paciência do torcedor.

E A ETAPA FINAL?
O panorama da partida permaneceu inalterado. Botafogo e Cruzeiro praticamente não colocaram os goleiros para trabalhar. Foram raras as vezes que os times chegaram ao gol um do outro.

O QUE VEM POR AÍ?
Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo vai enfrentar o Internacional, no Beira-Rio. Enquanto o Cruzeiro encara o Palmeiras no Mineirão. Ambos os jogos serão na quarta-feira (6), às 21h30.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 0 X 0 CRUZEIRO
37ª RODADA – BRASILEIRÃO
Data e horário: 03 de dezembro (domingo), às 18h30
Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (FIFA-CE) e Leone Carvalho Rocha (GO)
VAR: Rodolpho Toski Marques (FIFA-PR)

Gols: –
Cartões Amarelos: Danilo Barbosa, Diego Costa e Gabriel Pires (BOT); Lucas Silva, Luciano Castán, Neris e Palacios (CRU);
Cartões Vermelhos: –

Público Presente: 15.462
Renda: R$ 511.360,00

BOTAFOGO (Técnico: Tiago Nunes)
Lucas Perri; Danilo Barbosa, Adryelson e Víctor Cuesta; Tchê Tchê, Marlon Freitas (Carlos Alberto – Intervalo), Gabriel Pires (Newton – 37′ do 2T) e Victor Sá; Júnior Santos (Janderson – 39′ do 2ºT), Luis Henrique (Diego Costa – 18′ do 2ºT) e Tiquinho Soares (Hugo – 18′ do 2ºT).

CRUZEIRO (Técnico: Paulo Autuori)
Rafael Cabral; Palacios, Neris, Luciano Castán e Marlon; Ian Luccas (Mateus Vital – 22′ do 2ºT), Lucas Silva (João Marcelo – 32′ do 2ºT) e Japa; Matheus Pereira (Nikão – 22′ do 2ºT), Bruno Rodrigues (João Pedro – 32′ do 2ºT) e Arthur Gomes (Robert – 18′ do 2ºT).

Fonte Lance

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo