CRB ENFRENTA VILA NOVA EM BUSCA DE LUGAR MAIS ALTO NA SÉRIE B

Galo tenta dar sequência à boa fase na Série B para se aproximar do G4, enquanto Tigre quer voltar ao grupo de acesso nesta rodada

Depois de ter uma semana livre para treinar, o CRB volta a campo para um páreo duríssimo na Série B. Neste domingo (3), o Galo enfrenta o Vila Nova, pela 26ª rodada da Segundona no OBA, em Goiânia. A bola rola a partir das 15h45 e será a oportunidade de o time regatiano emplacar o sétimo jogo invicto, mas para isso precisa superar um Tigre faminto pelo G4.

O Galo não perde há seis jogos na Série B. Com isso, o time começou a rodada 26 na 10ª posição, com 36 pontos. Entretanto, por conta da vitória do Novorizontino, ainda no início desta rodada, aumentou a distância para o G4 para oito pontos.

O Vila Nova foi líder e integrante do G4 durante muito tempo. Porém, enfrentou uma turbulência e hoje é apenas o sexto colocado, com 42 pontos. Os momentos ruins fizeram com que a diretoria demitisse o técnico Claudinei Oliveira e trouxesse Marquinhos Santos.

CRB

O técnico Daniel Paulista não poderá contar com duas peças importantes no time titular: o lateral esquerdo Guilherme Romão e o lateral direito Hereda. Enquanto Romão está fora, por ter sofrido uma lesão na coxa, o problema de Hereda é nos cartões, já que ele está suspenso.

Assim como foi contra o Novo, Edimar assume a posição pelo lado esquerdo. Já do lado direito, Daniel Paulista indicou que apostará no simples, então, Matheus Ribeiro será o titular. Além disso, o técnico poderá contar com a volta do zagueiro Gum, que não teve uma lesão detectada e ficará, pelo menos, no banco de reservas.

A escalação não deve sofrer muitas modificações. Juninho Valoura pode ser uma novidade, mas apenas se Daniel abrir mão de um atacante. O CRB deve atuar com: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Fábio Alemão, Ramon Menezes e Edimar; Falcão, Lucas Lima e João Paulo; Léo Pereira, Renato e Anselmo Ramon.

VILA NOVA

Marquinhos Santos tem problemas para enfrentar o Galo. O volante Ralf e o atacante Guilherme Parede estão suspensos pelo terceiro amarelo. A dupla, considerada titular, será substituída. Na volância, Sousa ou Cristiano são as principais opções. Já para o lugar do ponta há algumas dificuldades, já que Neto Pessoa, Juan Christian, Ronald e Gustavo Maia são opções.

Outro problema é na defesa. O zagueiro Marcondes acabou sofrendo uma lesão grave contra o Criciúma e não joga mais neste ano. Para seu lugar, Hiago Cena seria o provável titular, mas, o retorno de Rafael Donato pode colocá-lo no banco. Outra possibilidade é Henrique Almeida voltar para o banco e Caio Dantas seguir centralizado.

Com essas mudanças, o Vila deve jogar com: Dênis Júnior; Léo Duarte, Eduardo Doma, Rafael Donato (Hiago Cena) e Marquinhos Pedroso; Sousa (Cristiano), Igor Henrique e Lourenço; Neto Pessoa (Juan ou Ronald), Henrique Almeida e Caio Dantas.

Fonte Gazeta Alagoas * Sob supervisão da editoria de Esportes.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo