Pedro do Flamengo desiste de processar preparador físico que o agrediu

Pablo Fernandéz pediu desculpas ao atacante e reconheceu que teve uma reação exagerada ao agredir o camisa 9 rubro-negro

O atacante do Flamengo Pedro desistiu de continuar com o processo contra o preparador físico Pablo Fernandéz após uma audiência realizada no Juizado Especial Criminal, na região noroeste de Belo Horizonte, durante o início da tarde desta terça-feira (29). O jogador foi agredido pelo preparador depois de uma partida contra o Atlético-MG, no dia 29 de julho.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, durante a audiência os envolvidos conversaram pela primeira vez após o ocorrido. O preparador físico reconheceu que teve uma reação exagerada e pediu desculpas ao atleta. Pedro disse que já o havia perdoado pela atitude, mas que, diante do pedido de desculpas feito pessoalmente, não tinha mais o interesse de continuar com a ação penal por lesão corporal leve.

O juiz Paulo Sérgio Tinoco Neris determinou então o arquivamento provisório do caso. O arquivamento definitivo da ação deve acontecer até o dia 29 de janeiro de 2024.

Relembre o caso

A confusão aconteceu no estádio Independência, na região do Horto, na capital mineira, após a partida entre o Atlético e o Flamengo. Segundo o boletim de ocorrência, Pablo Fernandes deu socos e tapas no atacante.

Fonte R7

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo