IML confirma que corpo encontrado esquartejado em Maragogi é de jovem da Paraíba

Moab Nóbrega tinha 17 anos e foi visto com vida pela última vez no dia 15 de julho. Não há informações sobre suspeitos nem sobre como o crime teria acontecido.

O Instituto Médico Legal (IML) confirmou nesta quinta-feira (27) que o corpo encontrado esquartejado em uma estrada vicinal de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, é do paraibano Moab Nóbrega Correia, de 17 anos, que estava desaparecido desde o dia 15 de julho.

O corpo foi encontrado na quarta-feira (26) em avançado estado de decomposição. Por causa disso, a família do jovem precisou esperar o resultado do exame odontolegal da arcada dentária, feito pelo IML.

Não há informações sobre suspeitos. O caso é investigado pelo 92° Distrito Policial de Alagoas. Segundo a perita médica legista Claudia Voss, responsável pelo exame cadavérico, o jovem foi morto com dois tipos de armas.

“A causa da morte foi lesão encefálica por traumatismo cranioencefálico produzido por instrumento perfuro contundente (PAF) e foram usados dois tipos de armas, sendo uma de alma lisa e outra alma raiada”, explicou a perita.

Moab era natural de Patos, na Paraíba, mas desde o início de julho estava morando em Maragogi, onde trabalhava como ambulante vendendo redes. Ele planejava voltar para casa na semana em que desapareceu.

A tia de Moab informou que ele viajou para Maragogi por intermédio de um ‘agenciador’, em busca de independência financeira. Nas redes  sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Moab e pediram por justiça.

Fonte g1 /AL

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo