SSP-AL pede apoio da polícia de SE para prender marido de mulher que gravou vídeo antes de ser assassinada

Mônica Cavalcante tinha 26 anos e foi morta a tiros após discutir com o marido no interior de Alagoas. Segundo a polícia, Leandro Barros foi visto fugindo para o estado vizinho, onde seu pai mora.

O secretário de segurança de Alagoas, Flávio Saraiva, pediu ajuda da Polícia Civil de Sergipe para localizar Leandro Pinheiro Barros, suspeito de assassinar a tiros a sua esposa após uma discussão em São José da Tapera, interior de Alagoas. A informação foi confirmada pela SSP-AL nesta quarta-feira.

Horas antes do crime, que aconteceu no domingo (18), Mônica gravou um vídeo chorando e dizendo que se algo acontecesse a ela, o marido seria o culpado (assista mais abaixo). Desde então, Leandro Barros passou a ser procurado como o principal suspeito.

O pai do suspeito entregou à polícia a arma que pode ter sido utilizada no feminicídio. O delegado responsável pelo inquérito vai solicitar que a pistola seja periciada para confirmar se é a arma do crime.

A Justiça de Alagoas decretou a prisão preventiva de Leandro na segunda (19). Segundo a polícia, ele foi visto fugindo em um Jeep em dirigindo ao estado vizinho, Sergipe, onde mora o pai dele, que é sargento da Polícia Militar.

Mãe de dois filhos, Mônica era servidora do Município e trabalhava como cuidadora de crianças com deficiência no Centro Municipal de Educação Infantil de São José da Tapera.

Era descrita como uma “profissional dedicada”, “atenciosa” e uma “mãe zelosa” por quem a conhecia.

g1 tentou contato com a família da vítima, mas eles não quiseram se pronunciar sobre a morte de Mônica e nem mesmo sobre as buscas por Leandro.

Leandro Pinheiro Barros suspeito de matar esposa em São José da Tapera — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Fonte G1/AL

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo