Na presença da Diretoria do Sindspem, Prefeito Ronaldo Lopes assina a mensagem de aumento dos trabalhadores da educação.

O Prefeito de Penedo Ronaldo Lopes e o secretário de Educação Luciano Barros Lucena, reuniram-se na tarde  dessa terça-feira(06), na sede da Prefeitura juntamente com a diretoria do SINDSPEM liderada pela a Presidente Ana Carla Sacramento( Carlynha), para na oportunidade formalizar o reajuste de 12% para todos os servidores públicos da área da educação do município de Penedo.

O encontro que teve a marca da civilidade e do respeito entre as partes envolvidas, serviu para mostrar o quanto é importante e fundamental o diálogo para o fortalecimento da democracia e para o entendimento. De acordo com os  trâmites legais, o documento em tela segue para a Câmara de Vereadores para que seja aprovado de imediato e entre em vigor já nesse mês de junho.

Segundo o Prefeito  Ronaldo Lopes, esse aumento salarial para os servidores da educação significa um reconhecimento do município aqueles que prestam relevantes serviços a educação do município e a sociedade penedense. É uma vitória importante disse o chefe da municipalidade, num ano de dificuldade onde  o município conseguiu aumentar o salário desses servidores, tão comprometidos com a causa educacional.

Por outro lado, a presidente Ana Carla (Carlynha), agradeceu a presteza e o compromisso assumido pelo Prefeito de Penedo Ronaldo Lopes com a classe de profissionais da educação, com essa decisão de aumentar o salário desses heróis do ensino. “Para nós que fazemos o SIndspem, o reajuste salarial  da classe da educação é mais uma vitória e uma realização de quem através de uma forma respeitosa e aberta ao diálogo luta em defesa de melhoria dos servidores do município de Penedo”, destacou a líder sindical.

“Nesse sentido, o Sindspem em nome de toda diretoria reafirma o compromisso enquanto sindicato e, desse modo, continuará  lutando em busca de reajuste para outras  categorias. “É com  trabalho e dedicação que faremos um sindicato forte e atuante, um sindicato para todos, concluiu Carlynha.”

Por Geraldo José

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo