Irmãos presos por matar jovens em canavial são suspeitos da morte de técnica de enfermagem, diz delegado
O delegado Arthur César afirmou, ao Cada Minuto, que trabalha com a linha de investigação de que a técnica de enfermagem Maria José Feijó da Silva foi morta por três irmãos que foram presos suspeitos de sequestrarem quatro jovens e matar três deles em um canavial próximo à Avenida Cachoeira do Meirim, no Bairro Beneditos Bentes, em abril deste ano.
A prisão do trio aconteceu no último dia 05 de maio, em um terminal rodoviário de Arapiraca. De acordo com o delegado, os familiares de Maria José serão ouvidos, assim como as testemunhas.
A Polícia Civil já trabalhava com essa linha de investigação antes mesmo dos restos mortais de Maria serem localizados. Agora, a PC trabalha para elucidar o caso, investigando a motivação para o crime.
Morte da técnica
O corpo da técnica de enfermagem de 46 anos foi encontrado dentro de uma fossa, nessa última sexta-feira (02), em uma região de mata, no bairro do Feitosa, parte alta da capital alagoana. O corpo, que estava em avançado estado de decomposição, foi encontrado após uma denúncia anônima.
Um exame cadavérico nos fragmentos feito na ossada da técnica de enfermagem Maria José Feijó da Silva aponta que ela morreu em decorrência de um politraumatismo.
DP C/ cadaminuto