Quem foi vê Iguinho e Lulinha viu Raquel dos Teclados fazer um dos maiores shows da história de Penedo

No segundo dia do Penedo Moto Fest, podemos nos deparar a noite com o espaço do estacionamento  da Prainha totalmente lotado, lotado de ponta a ponta sem que as pessoas que estavam ali pudessem se locomover para um lado e para o outro. Parecia uma segunda  festa de Bom Jesus no mesmo ano.

Mas, o que nos chamou mais atenção não foi tão somente milhares de pessoas que estavam ali presentes, aquela multidão. O que nos chamou atenção e nos deixou impressionado mesmo foi o show impecável da cantora Raquel dos Teclados que fez uma apresentação  diga-se  de passagem, digna de rasgados elogios.

Tenho como jornalista e repórter registrado todos esses anos shows naquele local principalmente os  shows das festa de Bom Jesus, e digo sem medo de errar  essa apresentação da Raquel dos  teclados foi uma das maiores se não a maior e mais participativa que já vimos nesta  cidade. Quando digo participativa não é só pelo o número grande de pessoas assistindo! Foi pela a participação direta do público cantando com ela. impressionante que em todo repertório apresentado no palco o povo  de forma incansável cantou com ela.

Só resta dizer uma coisa: ” quem foi vê  Iguinho e Lulinha nessa segunda noite de Penedo Moto Fest , se deparou com  a “pequena e extraordinária cantora Raquel roubando a cena e fazendo um show repito para ficar na história de Penedo, e dizer seria sem dúvida alguma uma grande atração para o Bom Jesus 2024. Rendo-me diante das evidências, e faço minha  a frase: ” queimei a língua”.

Por Geraldo José

Sair da versão mobile