MDB de Calheiros e Dantas quer Marcius Beltrão sob seu domínio para garantir a reeleição de Ronaldo Lopes
Nas últimas semanas o tema de discussão no cenário politico alagoano nada mais é que a “pressão” que está levando o ex- Prefeito de Penedo e atual secretário estadual de educação Marcius Beltrão para se filiar no MDB se quiser assim continuar dirigindo essa importante pasta no Governo Paulo Dantas.
O que já deu para entender e transparecer entre tudo isso, é que o MDB de Alagoas capitaneado pelos os Renans, quer de uma forma ou de outra que Marcius Beltrão aquele mesmo que sacrificou a sua candidatura a deputado federal com chance de vitória, para satisfazer o seu grupo politico a eleger outros aliados, se filie ao MDB, e assim atender as necessidades e estratégias políticas dos Calheiros e do partido visando as eleições de 2024 em Penedo, município que consagrou Beltrão três vezes como prefeito e esse ajudou a eleger Ronaldo Lopes Prefeito da cidade.
Há bem da verdade e está claro, que a finalidade do MDB de Alagoas, dos Renans e Paulo dentro de todo esse processo de discussão é simplesmente ter Marcius Beltrão sobre seu domínio para não ter maiores problemas para ajudar a construir a recondução de Ronaldo Lopes a prefeitura de Penedo em 2024. Se eu conheço a família “Beltrão”, muitas águas ainda vão rolar e o futuro promete. O problema maior em Penedo, vai ser quando ecoar o grito boca de forno.
Por Geraldo José