Até que ponto chegou a rua das bananeiras os próprios moradores desembolsam para realizar os serviços na sua porta.

O absurdo, dos absurdos! Até que ponto chegou a rua das Bananeiras os próprios moradores que pagam seus impostos em dia para terem uma boa qualidade de vida, sacrificam os próprios salários para realizar um serviço que é mais que obrigação do município. isso, é Inaceitável! É uma vergonha!

Essa rua das bananeiras no mesmo nível de problema da Praça Alberto Menezes, há exatos 14 anos vive nessa situação de  desmando administrativo. Esse redator ainda escrevia para o Jornal impresso Conexão Penedo quando fez uma matéria, um tipo de comunicação que  quase já não existe mais com a chegada da internet, ainda hoje os moradores daquela comunidade  lidam com  esse problema. Problema que também já virou crônico.

Já fizemos vários apelos através deste portal de noticias. Matérias e matérias já  foram feitas pedindo providências a Prefeitura de Penedo para promover as  melhorias  devidas naquela localidade, entra Prefeito e sai prefeito e nada.  Aquela rua, é que recebe a festa e a procissão  de São Miguel Arcanjo. Os colégios tem dificuldades para se apresentarem ali com suas  bandas com tanta crateras! O andor com a imagem do santo sofre com o mesmo problema. Não é só capinação não, que a comunidade quer! Ela quer as melhorias necessárias para atender bem a população.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo