Alfredo Gaspar questiona tratamento que está sendo dado ao antigo chefe do GSI

Desde a divulgação das imagens de dentro do Palácio do Planalto, que mostram que o chefe do GSI, general Gonçalves Dias estava presente durante os atos de oito de janeiro, levantou-se questionamentos sobre quem seria de fato o mentor intelectual dos ataques.

O deputado federal Alfredo Gaspar (União Brasil), vem questionando o tratamento que vem sendo dado ao ‘G Dias’, como é conhecido o agora ex-chefe do GSI, diferente dos vândalos presos no ato de oito de janeiro.

“Porque o tratamento ao general tá sendo diferente do tratamento dos outros invasores? As ações resultaram na mesma consequência”, disse Gaspar durante entrevista.

Alfredo Gaspar segue relatando a proximidade do então chefe do GSI com o presidente Lula e sua lealdade ao mesmo. “De uma coisa ninguém tem dúvida: o general é leal ao presidente Lula. O general é o retrato do Lula nas Forças Armadas “, completou Gaspar.

Para o deputado, a CPMI para investigar os atos de oito de janeiro nunca se fez tão necessária e que vai acompanhar de perto cada desdobramento.

DP C/ 7 Segundo
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo