Acusado de matar ex-reeducando em Penedo será julgado em 27 de abril

O réu Pedro Victor Dias, 33 anos, acusado de executar com disparos de arma de fogo um ex-reeducando em Penedo, no dia 09 de dezembro de 2021, será julgado pelo Tribunal do Júri a partir das 10 horas de 27 de abril no Fórum Desembargador Alfredo Gaspar de Mendonça.

De acordo com os autos, Maciel Paulo de Lima, à época com 30 anos, foi assassinado na Rua Belo Horizonte, localizada na região da Vila Matias, parte alta de Penedo, poucos dias depois de deixar o sistema prisional alagoano.

Maciel, que fazia uso de tornozeleira eletrônica, estava no endereço supracitado, quando um homem em uma bicicleta se aproximou e abriu fogo em sua direção. A vítima ainda chegou a ferir o acusado com uma arma branca, mas mesmo assim não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

Ainda segundo aos autos, ao ser preso na Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, onde deu entrada após ser esfaqueado, Pedro Dias negou a autoria do crime, mas devido as circunstâncias foi formalmente denunciado e agora será julgado pelo crime de homicídio simples.

DP C/ Ponto Final

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo