Reportagem do Site Diário Penedense teve uma rápida conversa com a irmã da modelo penedense morta nos EUA.
A reportagem deste portal de noticia sempre atento ao que acontece em Penedo, em Alagoas e no Brasil entrou em contato com familiares da modelo Gleise Firmiano natural de Penedo/AL, ela que foi morta segundo informações pela a polícia americana.
Na oportunidade, ouvimos num bate papo informal através das redes sociais a irmã da modelo Gleise, Cleane Firmiano com relação ao caso a mesma nos repassou a princípio que a modelo é natural de Penedo sim, por ter nascido nessa cidade ribeirinha, mas que na verdade sua família é do município de Porto Real do Colégio. Mais tarde, Gleise foi residir em Aracaju quando tomou gosto pela profissão de modelo e resolveu alçar vôos mais altos fora do Brasil precisamente nos Estados Unidos, quando infelizmente a exato um mês aconteceu esse episódio que culminou com a sua morte.
Cleane esteve concedendo também entrevista ao programa Cidade Alerta TV Atalaia de Sergipe, quando falou da dificuldade que está encontrando para conseguir o translado do corpo da sua irmã para o Brasil. Ela ainda consternada com o acontecido, aproveitou o ensejo da entrevista para fazer um apelo ao Governo de Alagoas e de Sergipe, que intercedam junto ao Presidente da República para que se possa vê as possiblidades de resolver esse problema do repatriamento do corpo de sua irmã para que assim, ela possa ser sepultada com dignidade em seu país e no seu Estado.
De acordo ainda com Cleane, ela como toda família ainda espera um maior esclarecimento e aprofundamento dos fatos tanto por parte da policia dos EUA como também do namorado da sua irmã sobre o verdadeiro motivo da morte de Gleise Firmiano, porque segundo ela o que foi repassado por ambas as partes ainda deixa dúvida e não foi o suficiente para convencer a família.
Por redação C/ fonte cidade alerta./TV Atalaia e foto arquivo pessoal