Orla do Bairro Vermelho : cadê os banheiros para o povo?

Numa cidade que é reconhecida e badalada em Alagoas, no  Brasil e no mundo inteiro como uma referência na cultura e no turismo, não se pode admitir e nem aceitar, que se construa uma orla ribeirinha para receber as pessoas principalmente turistas e visitantes, e essa orla onde foi investidos na ordem de 1,5 milhão  não dispõe de banheiros para que as pessoas possam realizar suas necessidades. Isso, é um absurdo.

Este portal de noticia como digo sempre que é a  caixa de ressonância da população ribeirinha, tem recebido reclamações e mais reclamações  através da sua reportagem com  relação a falta de banheiros naquela orla do Barro Vermelho, onde as pessoas se  utilizam de dois pequenos espaços sem nenhuma estrutura física  oferecido na boa vontade pelo o amigo Luizinho Bocada para serem usados por todos que frequentam aquele espaço de lazer.

Está  na hora de se dá mais atenção e valor aos que frequentam aquela belíssima orla! Orla essa, que precisa ser entregue de forma oficial a população penedense, até porque já passou da hora já se vão 4 anos. Uma orla, que tem recebido constantemente muitos eventos e muita gente, e precisa também dá um direcionamento  de uma vez por toda aqueles espaços construídos para restaurante e lanchonetes que estão lá abandonados e sem ser utilizados.

Estamos diante de dois cartões postais da cidade o Rio São Francisco e a orla do Bairro Vermelho. Vamos fazer  valer aquele título nos dado de Penedo cidade hospitaleira para  não levarem má impressão da nossa cidade.  Com a palavra a quem for de competência.

Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo