CSA segue com “limpeza”, e clube anuncia a saída de seis jogadores do time

Após comunicar as saídas de Sidiclei Menezes e Leandro Souza, executivo de futebol e gerente de futebol, respectivamente, o CSA segue com a reformulação no clube depois de mais uma eliminação na temporada 2023. Nesta quarta-feira (29), o clube comunicou as saídas dos zagueiros Thales e Xandão, e do atacante Rodriguinho. Antes disso, na terça-feira (28), o Azulão havia dispensado o goleiro Eduardo, o zagueiro Douglas e o atacante Jean Carlo.

Segundo o CSA, todas as saídas foram feitas em comum acordo com os respectivos atletas.

Essas, entretanto, não devem ser as únicas dispensas do Azulão. Restando apenas a disputa do Brasileirão da Série C, o CSA deverá anunciar, nos próximos dias, mais saídas do elenco, dando sequência ao processo de reformulação do seu plantel.

Pelo Campeonato Brasileiro da terceira divisão, o time alagoano fará sua estreia no dia 2 de maio, diante do Confiança, no Estádio Rei Pelé. Antes disso, o clube entrará em campo pela Copa do Brasil, pela terceira fase do torneio. Após sorteio feito na tarde desta quarta-feira (29), o CSA conheceu o seu adversário no torneio: o Internacional.

O primeiro jogo será em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e a segunda partida no Rei Pelé, em Maceió. O sorteio das datas e horários das partidas será feito ainda nesta quarta-feira (29). Todos os confrontos serão realizados entre os dias 12 e 26 de abril.

*estagiário com supervisão da editoria

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo