Homem mata colega em barraco, deixa corpo embaixo de sofá e vai dormir
Um homem foi assassinado a facadas, nesta segunda-feira (27), por um colega com quem dividia um barraco na Vila do Paulista, no bairro da Ponta da Terra. Uma guarnição da Ronda no Bairro esteve no local e constatou o fato. Após o crime, o suspeito dormiu com o corpo da vítima no barraco, como se nada tivesse acontecido. Conforme relatos de vizinhos, os dois discutiam frequentemente.
De acordo com o subtenente Valdeck, da Ronda no Bairro, a vítima é natural de Panelas (PE), tinha 22 anos e foi morto brutalmente por diversos golpes de faca.
Não pudemos estabelecer a quantidade de perfurações, mas conseguimos ver que os golpes atingiram pescoço, cabeça e costas. O suspeito colocou o corpo embaixo de um sofá e só na manhã desta segunda-feira, ao foragir, avisou a outros vizinhos que havia deixado ‘um pacote’ no barraco”, explicou o subtenente.
Foi quando os populares foram até o local e encontraram o corpo, chamando o Ronda no Bairro.
No local, de imediato, os agentes de proximidade isolaram a área, colheram as primeiras informações e acionaram as equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.
O assassino e a vítima, além de dividirem o barroco, trabalhavam juntos, vendendo milho na orla de Pajuçara. O suspeito não foi localizado.
DP C/ Com assessoria*