Hoje tem carnaval, folia, BV, Loukos do aterro, Milionários do Samba as Luluzinhas e muita alegria.

Segue no dia de hoje em clima de paz e harmonia a programação dos festejos carnavalescos  de Penedo, de modo especial no Bairro  Vermelho  com o ( BV folia). Desde desse domingo que o frevo pega fogo naquela comunidade com desfiles dos blocos molecada e panelão.

Hoje, quem toma as ruas do Bairro  Vermelho é o excelente bloco Loukos do Aterro  com concentração às 14 horas na rua 15 de Novembro em frente a Faculdade Raimundo Marinho, e Batucada Milionário do Samba. Já o bloco às Luluzinhas concentra-se  em frente ao  antigo Cesta Cheia perto do Penedense.

Participe desse grande momento de alegria, entre no frevo e no corredor da folia, venha para o BV e solte sua energia, porque o carnaval do Bairro Vermelho contagia.

Por Geraldo José

 

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo