Equipe de pediatria da Santa Casa de Misericórdia de Penedo, emite nota à população penedense.

A equipe médica do quadro de pediatria da Santa Casa de Misericórdia de Penedo, composta por Dr. Paulo Cesar Calixto Borges, Vanessa Cruz Lobo, Ernestina Luz, Rosete Andrade e Dr. Marcos Antônio, faz saber e a quem interessar, os verdadeiros motivos que os levaram a optar por uma paralização dos serviços daquela unidade hospitalar.
Segundo a nota emitida em conjunto nesse sábado (24), a decisão foi tomada com a finalidade única e exclusiva de reivindicar o pagamento dos meses atrasados referentes a competência agosto, setembro, outubro e novembro.
De acordo com o comunicado ainda, não procede a noticia de que a paralisação acontece por coincidência com os festejos de final de ano. E os profissionais mantém em unidade, o firme compromisso da pediatria que sempre assumiu com responsabilidade os seus plantões na Santa Casa de Misericórdia de Penedo.


Por redação