Um suicídio nas imediações do Forte da Rocheira marca a sexta-feira em Penedo

A cidade de Penedo foi surpreendida e recebeu  com muita tristeza nessa   sexta-feira (04) a noticia de um suicídio cometido nas imediações do Forte da Rocheira por Michely Vitor  Matias de 38 anos natural do Povoado Tabuleiro dos Negros zona rural deste município mas que atualmente residia na cidade.

De acordo com informações repassada pelo o 11º Batalhão  de Policia, a Guarnição foi acionada  via COPOM para averiguar um possível suicídio no local conhecido por  Forte da Rocheira no Bairro Santo Antônio, em Penedo.

Ao chegar ao local perceberam  que a equipe  de corpo de bombeiro estava no local , de ante mão, informaram  que a mulher havia se jogado  da Rocheira e já encontrava-se sem vida e que havia acionado o IML e a perícia  Criminal,  sendo assim foi isolado o local por policiais do 11º Batalhão quando ficou no aguardo  dos órgãos responsáveis até sua chegada para entregar a documentação da vítima citada em tela. O corpo, foi recolhidos  e liberado para  as diligências cabíveis.

Por redação C/ informações do 11º Batalhão

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo