Casal encontrado carbonizado: IML identifica corpo de rapaz de 20 anos

Após exame de necropapiloscopia, a Polícia Científica do Estado de Alagoas, por meio do Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML de Maceió), informou nesta terça-feira, 25, que identificou o corpo do homem encontrado carbonizado na zona rural de Matriz de Camaragibe nesta segunda-feira, 24.

Segundo a assessoria de Comunicação da Perícia Oficial do Estado, o resultado do confronto das digitais confirmou que o cadáver é do jovem Matheus Vinícius Silva dos Santos, de 20 anos de idade.

Em relação ao corpo feminino, devido ao estado de carbonização mais severo que prejudicou o exame necropapiloscopico, e a ausência de prontuário odontológico que impossibilitou o exame odontolegal, a identificação da vítima será realizada por meio de exame de DNA.

Os exames revelaram ainda que o exame de necropsia confirmou que a causa da morte foi por carbonização.

O caso

Dois corpos, um do sexo masculino e outro feminino, foram encontrados carbonizados, nesta segunda-feira (24), na zona rural de Matriz do Camaragibe, a 78km de Maceió, no Norte de Alagoas. Uma motocicleta, também queimada, foi encontrada próximo aos cadáveres.

De acordo com informações policiais, os corpos foram localizados próximos a uma fazenda. O Instituto Médico Legal (IML) e o de Criminalística (IC) foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis.

As vítimas não foram identificadas oficialmente, mas moradores do município afirmam que se trata da jovem Renata Cavalcante, 23 anos, e Matheus Vinícius, cuja idade não foi informada. Conforme relatos, Renata tinha dois filhos pequenos.

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do duplo homicídio, que será investigado pela Delegacia Titular de Matriz do Camaragibe, que tem como titular o delegado Valdir Silva de Carvalho.

Fonte: cada minuto

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo