Esquenta o tabuleiro da política penedense : “Três forças políticas que podem caminhar juntas em 2024, será” ?

O tabuleiro político em Penedo, continua mexendo suas peças: primeiro foram vistos juntos e coladinhos na última cavalgada em homenagem a Alexandre Toledo, o ex. Prefeito e pré candidato a Deputado Federal Marcius Beltrão, o Deputado Estadual Bruno Toledo, o vereador e Presidente da Câmara  Municipal Júnior do Tó em divergência com o Prefeito Ronaldo Lopes, e o Vereador Valdinho Monteiro, o que pode se deduzir naquele momento pelos os  que se dizem analistas políticos da cidade, é que deveria está nascendo ali uma possível aliança política forte  para a campanha de 2022 visando já o pleito eleitoral de 2024.

Por outro lado nesse sábado ( 23). em redes sociais circula uma foto onde podemos vê juntos  três grandes nomes da política da nova geração: o vereador Denys Reis, o ex. Secretário Municipal  de Saúde de Penedo e hoje  dirigindo a pasta da Educação de Coruripe Marquinhos Beltrão, nome de grande conceito popular na nossa cidade e o Presidente da Câmara de Vereadores  Júnior do Tô.

A pergunta que não quer calar é: será que também vem novidades por ai  para 2024, com a junção desses  três nomes de peso que podem ser um dos fieis da balança para a próxima campanha a prefeito de Penedo? Aguardemos, as próximas jogadas do tabuleiro político penedense para vê o que vem de novidade. ” Em política já dizia os mais antigos só não se viu boi voar.”

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo