A quem diga que Billi Marques pode assumir a SEMED de Penedo, Cíntia Alves a de Coruripe e Ernande assume como Vereador

De acordo com o adágio popular  “quando o povo diz ou é ou está para ser.” Tomamos  conhecimento através  dos bastidores políticos ribeirinhos,  que a qualquer momento poderemos ter novidades em Penedo no âmbito da administração pública municipal como também na Câmara de Vereadores da nossa cidade em termos de mudanças:

Segundo “sussurraram em nossos ouvidos nesse sábado(23), que poderemos assistir a primeira mudança no secretariado da administração Municipal : a Secretária Cíntia Alves, pode está deixando a tão concorrida pasta da educação do nosso município cedendo o lugar ao Vereador e fiel escudeiro do Prefeito Ronaldo Lopes, Billi Marques. Com isso, Ernande Pinheiro que perdeu a eleição por causa de um voto deve assumir na câmara a varga deixada por Billi.

Por outro lado, Cintia Alves deixando a Secretaria Municipal de Educação de Penedo seguiria para Coruripe assumindo  a SEMED local, em substituição a Marquinhos Beltrão que deve afastar-se para  dedicar-se exclusivamente a campanha de seu irmão Marcius Beltrão  ex. Prefeito de Penedo e pré candidato a Deputado Federal.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo