Em grande estilo o SINTEAL – Núcleo Penedo realiza sua confraternização junina.

Para a alegria e o entretimento não existe data, existe explosão da alma e de sentimento. Na última sexta-feira (22), o Sinteal ( Sindicato dos Trabalhadores da Educação do estado de Alagoas Núcleo Penedo), esteve promovendo em grande estilo o seu arraiá junino ou seja uma confraternização junina que por sinal foi muito bem prestigiada.

Na verdade, foi uma festa muito bonita e muito bem organizada tendo a frente um grupo de professores liderado pela a Presidente do Sinteal local Silverânia, onde reuniu simpáticos e competentes trabalhadores da educação que compreendem a nossa região, ou seja o núcleo Penedo com participação especial de dirigentes sindical a nível de estado.

Durante o decorrer do evento, servidores da educação e convidados especiais  divertiram-se tomando  todo salão e dançando a noite inteira ao som do grupo pé de serra Ases do Forró, que ofereceu um rico repertório de músicas nordestinas. Estão de parabéns, todos os organizadores do evento pela feliz iniciativa e pelo o êxito do acontecimento.

Por Geraldo José

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo