Cintya Alves como este portal de noticia previa deixa a Secretaria Municipal de Educação de Penedo.

Este portal de noticia, acaba de tomar conhecimento que Cíntya Alves  anunciou na tarde desta sexta-feira (29)  a sua saída da Secretaria Municipal de Educação. As informações partiram das suas redes sociais, onde a mesma deixa a seguinte mensagem: ” gratidão é a memória do coração”. E continua a  Secretária: “e é com esse sentimento que eu me despeço de todos vocês. Na certeza, de que fiz o meu melhor e também recebi o melhor de vocês.”

Foram 5 anos e 7 meses  de muito aprendizado, desafios e acima de tudo de avanços. Cresci muito como pessoa e profissional e levo de Penedo ótimas lembranças. Gostaria de agradecer a toda rede  de ensino, a equipe da SEMED  e aos amigos secretários pela amizade e parceria.

Aos  Prefeitos Marcius e Ronaldo pela confiança e incentivo. Desejo a vocês muito sucesso. Obrigado por tudo, concluiu  A Secretária Cintya Alves ora deixando a pasta da Educação.

Essa decisão, apenas confirma e consolida o que o Site Diário Penedense já teria divulgado em matéria anteriormente . Que a mesma, poderia está deixando o cargo a qualquer momento. Um jornalismo sério e com responsabilidade faz a diferença. A pergunta que não vai calar a partir deste momento  é: ” E agora, quem irá dirigir essa importante e cobiçada pasta ? Eis, a questão!

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo