Família de mototaxista assassinado em Maceió suspeita de latrocínio e pede justiça

Familiares do mototaxista Williams Alves Dias, de 28 anos, morto a tiros, no bairro Bebedouro, cobram a elucidação do caso. Os parentes suspeitam que ele foi vítima de uma tentativa de assalto. O caso aconteceu na madrugada do último sábado (4), no bairro Bebedouro, em Maceió.

De acordo com informações divulgadas no dia do crime, o mototaxista teria saído de casa, na noite da última sexta-feira (3), para trabalhar, quando desapareceu. O corpo foi encontrado na madrugada do dia seguinte, em um córrego, com uma perfuração na região da cabeça, provocada por arma de fogo.

O caso foi registrado inicialmente pelos militares do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) e depois pelas equipes plantonistas do Instituto de Criminalística (IC) e da Delegacia de Homicídios e Proteção às Pessoas (DHPP), que também estiveram no local da ocorrência.

Segundo parentes de William, embora o boletim de ocorrência registrado pela polícia trate o caso como “morte a esclarecer”, a suspeita é de que o mototaxista tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

“O que nós, familiares, precisamos neste momento é de Justiça. Ele era um jovem trabalhador, cheio de sonhos, que estava apenas trabalhando, quando fizeram essa maldade com ele. Queremos que a morte dele não fique impune, que a investigação seja levada a sério”, pediram os familiares.

A missa de sétimo dia de Williams Alves será realizada na sexta (10), às 15h30h, na Igreja Nossa Senhora das Graças, no bairro Pitanguinha, em Maceió.

Gazetaweb fez contato com a assessoria da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) e aguarda retorno.

*com informações da assessoria.

gazetaweb

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo