Penedense vence o CEO em Olho d’água das Flores e quebra um tabu de 9 jogos

Numa partida imprevisível para as duas equipes e superando o estado encharcado e impraticável do gramado , o time do Penedense, venceu na tarde fria deste sábado (20) o CEO de Olho D’água das Flores em seus próprios domínios pelo o placar de 2X1, quebrando com isso um tabu de 9 jogos sem vencer a equipe do Sertão .  Tivemos uma partida bem movimentada, onde a equipe ribeirinha  do Cajueiro Grande  foi  bem melhor tanto no primeiro  tempo quanto no segundo, tendo o amplo domínio do jogo.

A equipe treinada pelo jovem e promissor treinador Neto Dantas que vem surpreendendo com sua inteligência tática e filosofia de jogo aplicada com visão de gente grande, foi para Olho d’água das Flores com a missão de vencer e se recuperar da derrota para o Zumbi de União dos Palmares na última partida.

Consciente dessa responsabilidade, o Penedense não se intimidou mesmo jogando na casa do adversário, comportando-se mais uma vez de forma  determinada e competente dentro de campo. Foi um time que jogou aguerrido pra cima do CEO, não dando espaço ao time sertanejo, aproveitou  as grandes oportunidades e venceu  o jogo por 2X1 com gols de Drey e Jhonatas indo assim para 6 pontos no certame. O próximo jogo da equipe ribeirinha, será com FF Sport Nova Cruz em Atalaia.

Por Geraldo José- foto reprodução- Eleven sport

 

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo