Lutando contra o câncer, radialista Canetinha é internado em UTI de hospital em Maceió

O publicitário e radialista Emanuel José Pedrosa, de 74 anos, também conhecido como Canetinha, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Arthur Ramos, no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió. Ele foi diagnosticado com câncer de fígado.

 

 

Segundo nota do hospital, Canetinha está internado desde o dia 3 de maio. O paciente está em coma induzido e em estabilidade hemodinâmica.

 

À Gazetaweb, a filha de Canetinha, Aline Pedrosa, informou que o pai está lutando contra a doença há quatro anos, com a realização de tratamento por quimioembulização, melhorando o quadro de saúde.

Emanuel é natural de pernambucano. Ele já apresentou um programa diário na TV Mar e na rádio O Jornal. Em 2016, Canetinha chegou a ser homenageado como título de Cidadão Honorário de Maceió, pela Câmara Municipal da capital.

 

 

Veja a nota na íntegra:

 

O Hospital Memorial Arthur Ramos informa que o paciente Emanuel José Pedrosa, de 74 anos, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTE) desta instituição, desde o dia 03 de maio de 2022.

 

No momento, o paciente encontra-se em coma induzido e em estabilidade hemodinâmica, recendo todo o cuidado necessário.

Gazetaweb

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo